in

Resumo Caminhos do Coração (30/03): Cléo relata plano para destiruir os mutantes

RecordTV

No capítulo de Caminhos do Coração, na tela da RecordTV, nesta segunda-feira, 30 de março, Cléo revela plano para acabar com os mutantes.

Publicidade

Ainda no capítulo, Taveira aterroriza Ísis, que acaba levando uma mordida do policial. Fazendo tudo voltar ao normal, Tati tenta fazer todos se acalmarem, mas Fernando e Juanita não desistem de atacá-la.

Ouvindo o rugido de Velociraptor, Júlia fica com medo de ser atacada pelo animal. Ao se perder da Liga Bandida, Dino acaba ficando frente a frente com Iara e Cris. Batista vai ao apartamento de Simone para ver Célia, na intenção de levá-la para sair, mas fica surpreso ao encontrar Jean Pierre, renomado chefe francês, no local.

Publicidade

Metamorfo morre de ciúmes de Gór e Rodrigo, em Caminhos do Coração

Muito feliz, Célia revela ter recebido um convite para morar em Paris, afirmando estar muito radiante com a oportunidade dada. Cléo revela que irá montar uma equipe com a ajuda de Lucas, Janete e a Depecom, alegando que eles querem derrotar os mutantes maus.

Publicidade

Mematamorfo se corroe por causa do ciúme que sente de Gór com Rodrigo, mas Meduso vai atrás da mutante para alertá-la, pedindo que ela tenha cuidado com o rapaz, que não está gostando da história.

Publicidade

Telê e Draco amedrontam Teófilo e Ágata, em caminhos do Coração

Teófilo escuta o barulho da campainha, mas ao abrir sua porta é surpreendido por Draco e Telê, que entram sem ser convidados na casa dele. Em seguida, Teófilo é encarado por Telê, que é jogado para trás com força.

Ágata grita desesperadamente, não suportando o que estão fazendo com seu pai, pedindo para eles pararem. Draco mostra seus dedos em chamas, deixando-os desesperados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.