in

Resumo A Escrava Isaura (30/03): Isaura quase é flagrada sem roupa por Leôncio

RecordTV

No capítulo de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, nesta segunda (30), Leôncio quase flagra Isaura sem roupas.

Publicidade

Ainda no capítulo, Leôncio continua maltratando Isaura, fazendo-a cumprir os piores trabalhos que existe em sua fazenda, querendo que ela se arrependa de ter fugido, mostrando estar disposta a tudo para que ele lhe perdoe.

Aproveitando uma oportunidade de falar com Belchior, Álvaro pede que ele leve uma carta sua para sua amada, mas só entregue nas mãos dela não deixando ninguém ter acesso. Rosa não concorda com a opinião de Sebastião, discutindo com ele.

Publicidade

Leôncio faz Isaura se cansar

Isaura não suporta tanta pressão de Leôncio, ficando cansada dos mandos e desmandos do fazendeiro. Gioconda começa a desconfiar do leilão, querendo saber o que irá acontecer. Malvina não quer que Leôncio prossiga com o leilão.

Publicidade

Tomásia não se conforma com a situação de Miguel acreditando que precisa fazer alguma coisa para livrá-lo da cadeia, pois ele não pode ficar preso. Na cadeia, o sargento confessa para Miguel que está gostando de Tomásia.

Publicidade

Isaura manda recado para Álvaro

Miguel, no entanto, diz que se preocupa com a condessa, tendo-a como uma grande amiga. Leôncio chega na senzala para ver Isaura, que acabou de tomar banho. Posteriormente, Isaura pede que Belchior avise Álvaro do leilão.

André encontra rosa, que lhe pede para ajudá-la a fugir, pois ela não quer continuar na casa de seu pai, querendo ir para o quilombo com ele. Pensando no amor que sente por Isaura, Leôncio pensa em cancelar o leilão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.