in

Resumo As Aventuras de Poliana (30/03): Nadine planeja ataque contra Pendleton

SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta segunda-feira, 30 de março, Nadine prepara armadilha para Pendleton.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, mesmo depois de participar do jantar com seu pai e Branca, Violeta continua lutando contra o namoro dos dois, não querendo que Antônio fique se aproximando da avó de Mirela.

Mosquito diz para Gleyce que vai embora da comunidade novamente. Joana e Sérgio se empenham para conseguir colocar a situação financeira da família no lugar, pois não está sendo fácil viver com pouco.

Publicidade

Gleyce aconselha Mosquito, em As Aventuras de Poliana

Poliana vai ao laboratório de Pendleton, flagrando Ester deitada, mas Pendleton diz que ela está dormindo, não revelando a verdade para sua filha. Para agradecer João, Ruth faz um menu com comidas típicas do nordeste, porém, Bento acaba ficando com ciúmes.

Publicidade

Se passando por Leandro, Zóio vai ao encontro de Mirela, querendo que ela devolva seu sapato de volta. Gleyce conversa com Mosquito, incentivando o rapaz a ir atrás de seus verdadeiros pais, pois eles devem estar loucos para vê-lo.

Publicidade

Lindomar é despejado da mansão, em As Aventuras de Poliana

A família de Lindomar recebe uma carta de despejo entrando em desespero. A muleta de Bento quebra, fazendo-o cair no meio da sala. Ficando preocupada com o estado de saúde de Bento, Ruth obriga o sobrinho a ir para a escola de cadeira de rodas.

Pendleton permite que Durval e Luísa voltem a ter contato com Poliana. Pendleton consegue se livrar das acusações contra ele, fazendo Nadine ficar descontrolada. A mulher não desiste de armar para ele, planejando uma nova armadilha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.