in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (30/03): Isabela e Manuela tem segredo descoberto por Laura

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, nesta segunda-feira, 30 de março, Laura descobre segredo de Manuela e Priscila.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, para conseguir ganhar a aposta com Luis, Omar tem a ideia de dar uma paulada na cabeça de Dourado, cavalo do rapaz, porém, é impedido de cometer o crime por Mateus e Dóris.

Tomás consegue recuperar a falsa peça piloto para conseguir armar um plano contra Safira. Isabela e Manuela se encontram para trocarem de lugar no show. Laura chega, flagrando-as. Priscila vai à casa dos irmãos, Vaz.

Publicidade

Ofélio implora pelo silêncio de Laura

A ideia é pegar informações para Regina, que quer descobrir coisas importantes sobre os garotos. Ofélio pede que Laura guarde segredo, não contando nada do que descobriu para quem quer que seja, pois pode colocar tudo a perder.

Publicidade

Priscila encontra a carta que a tia deixou para os meninos, na qual revela tudo sobre o abandono. Contando a verdade para Priscila, que promete guardar segredo. Chega o dia do lançamento da coleção da marca Splish.

Publicidade

Rebeca conhece Regina, em Cúmplices de Um Resgate

Otávio apresenta Rebeca para Regina. Safira tenta conversar com sua filha, mas ela não quer nem saber da executiva, pedindo que ela não lhe procure nunca mais, não tendo nada para tratar com ela.

Otávio comanda a abertura do desfile, chamando Chloé, uma das cantoras que vem fazendo muito sucesso. Os meninos da CR1 acham Chloé linda. Sem dinheiro por conta da prisão de seu pai, Omar rouba sorvete da sorveteria de Fiorina, escapando das garras de Nico, que tenta segui-lo.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.