in

Resumo Meu Coração é Teu (30/03): Henrique ameaça Isabela, que mente para se salvar

SBT

Em Meu Coração é Teu, no capítulo de segunda-feira, 30 de março, no SBT, ameaçada por Henrique, Isabela mente.

Publicidade

No mesmo capítulo, Fernando tem uma ideia para entregar o anel de compromisso para Ana, pedindo que seus filhos lhe ajudem na missão. Para conseguir sair do hospital, Henrique mata o enfermeiro que está cuidando dele.

Sofrendo algumas alucinações, o rapaz vê seu pai aplaudindo o ato. Isabela reclama com sua mãe por ela ter delatado seu plano para Ana. Lênin revela para Edith que Nando não teve uma atitude legal com ela, precisando pagar pelo que fez.

Publicidade

Dorival descobre importante informação sobre Isabela

Fernando começa a brincar de mímica com Ana, no intuito de que ela descubra o lugar que ele lhe levará. Dorival descobre o plano de Isabela, ficando nervoso, afirmando que ninguém deve desconfiar dele, pois ele jamais permitirá que alguém faça isso.

Publicidade

Henrique sequestra Isabela. Magda vai atrás de Ângelo, querendo que ele lhe dê uma nova oportunidade de conquistá-lo, pois ela o ama muito. Preocupada com sua filha, Yolanda entra em contato com Fernando para saber se ele teve notícias de sua herdeira.

Publicidade

Henrique prende Isabela na jaula

Yolanda se abre com Ana, afirmando estar tendo um mau pressentimento. Enquanto aprisiona Isabela em uma jaula, Henrique promete que vai se vingar pelo que ela lhe fez. Ana e Fernando acreditam que o desaparecimento de Isabela é culpa de Henrique.

Lênin chama Ana para ela ajudá-lo a organizar o aniversário de Fanny. Tendo sua vida nas mãos de Henrique, Isabela afirma que seu filho é de Fernando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.