in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (30/03): Marcela descobre que foi traída por Armando

SBT

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, nesta segunda-feira, 30 de março, no SBT, traição de Armando é descoberta por Marcela, que tem atitude surpreendente.

Publicidade

Ainda no capítulo, Marcela faz de tudo para tentar encontrar Armando, que está com Betty, querendo saber aonde foi que ele se meteu, pois não responde nenhuma de suas mensagens, deixando-a desconfiada.

Ao chegar no destino do GPS, Marcela fica chocada ao ver que o noivo está lhe traindo com outra pessoa. Ao retornar para ir ao evento, Marcela e Patricia são surpreendidas por um furo no pneu do carro.

Publicidade

Patricia não vê quem está no carro de Armando

Momentos depois, Patricia observa o carro de Armando passando, alegando para Marcela que o empresário estava com um urso, mas não consegue identificar que é Betty, que está no banco de trás.

Publicidade

Ao chegar em casa, Armando, sem saber que Marcela já sabe toda a verdade sobre sua traição, afirma que estava numa reunião em Manhattan. Mesmo sabendo que ele está mentindo, Marcela prefere não discutir com ele.

Publicidade

Marcela recebe convite inesperado

Catalina entra em contato com Marcela, revelando que ela foi eleita a executiva mais bonita da cidade, sendo convidada para fazer um ensaio para Manhattan, uma importante revista do país. Cada vez mais atraído por Marcela, Ricardo faz várias fotografias dela.

Bertha desconfia que está sendo traída pelo marido, mas não sabe como comprovar suas suspeitas. Bertha, aconselhando Sofia, sugere que ela aproveite que Jenny está morando em sua casa para fazê-la engordar, assim ela perderá todos os contratos que conseguiu com a empresa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.