in

Resumo Brega e Chique (Viva) 30/03: João Antônio dá fora em Ana Cláudia

Canal Viva

No capítulo de Brega e Chique, no canal Viva, nesta segunda-feira, 30 de março, Ana Cláudia vai atrás de João Antônio, mas leva fora.

Publicidade

No mesmo capítulo, Balthazar não consegue acreditar que Rosemere tenha aceitado o convite de Luiz Paulo para sair, ficando com muita raiva, pois não queria que ela saísse com outra pessoa, sendo que ela sabe os sentimentos que ele nutre por ela.

Rafaela continua tentando conquistar o coração de Montenegro, mas ele continua não querendo nada com ela, pedindo que não insista, pois ele jamais irá trair a confiança de seu amigo, mesmo que ele esteja morto.

Publicidade

Tamirys acredita estar sendo traída, em Brega e Chique

Tamirys começa a desconfiar que Maurício esteja apaixonado por outra mulher, tentando pensar em quem poderia ser, sendo que na empresa ele não se atreveria a ter caso com nenhuma delas, sabendo que ela pode descobrir o que quiser.

Publicidade

Conversando com Luiz Paulo, Rosemere fica decepcionada, pois não consegue entender o porque Luiz Paulo não teima em não acreditar no casamento. Balthazar volta a ir à casa de Rosemere, que não está no local.

Publicidade

Balthazar tenta queimar o filme de Luiz Paulo, em Brega e Chique

Aproveitando que os filhos dela estão sozinhos, o homem aproveita para contar o que está acontecendo, afirmando que Luiz Paulo só está interessado no dinheiro dela, não tendo interesse nenhum nela.

Não conseguindo esquecer João Antônio, Ana Cláudia vai atrás dele para dizer que ainda o ama, mas ele revela que está casado apaixonado por outra, com quem irá se casar. Brega e Chique vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.