in

Resumo Cabocla (Viva) 30/03: a carta que Gustavo envia para Macário cai nas mãos de Neco

Canal Viva

Em Cabocla, no capítulo de segunda-feira, 30 de março, no canal Viva, Neco lê carta que Gustavo enviou para Macário.

Publicidade

No mesmo capítulo, Pepa revela que Mariquinha está esperando um filho, mas Justino garante que não quer que sua filha fique com o marido, pois sabe que ele não sente nada por ela. Boanerges descobre que a família de Felício vendeu suas terras para os inimigos, cobrando uma explicação.

O fazendeiro diz que está disposto a cobrir qualquer oferta que eles tenham recebido, desde que lhe deixem ficar com as terras deles. Macário fica furioso ao receber uma carta de seu herdeiro, na qual ele conta sobre a confusão que se mete, precisando de 50 contos para resolvê-la.

Publicidade

Xexéu entrega Macário para Neco

O Vigário tem a esperança de que Neco não tenha mentido sobre o encontro com o governador, mas Macário garante que ele não virá. Xexéu vai atrás de Neco para contar a verdade. Ao saber o que foi dito por Macário, Neco afirma que jamais deveria ter confiado nele.

Publicidade

O prefeito se arrepende de ter nomeado-o conselheiro. Mais tarde, Neco lê a carta que Gustavo enviou ao fazendeiro. Enquanto Tina chora pela alegria de saber que será tia, Tobias finge não estar ligando para a acriança. Assim que a irmã sai, ele chora de emoção.

Publicidade

Ritinha teme atitude de Belinha, em Cabocla

Considerando a amiga de Pequetita uma chata, Luís pede para Ruth dizer que ele não está. Emerenciana estranha a maneira que Chico e Ritinha estão se comportando. Belinha fica preocupada ao escutar Ritinha dizer que Chico aprontou alguma. Ritinha teme que Belinha conte o que não devia para Emerenciana.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.