in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 30/03: para salvar Bruno, Angelina faz promessa difícil

Canal Viva

Em Malhação 2008, no canal Viva, no capítulo desta segunda-feira, 30 de março, Angelina faz promessa para salvar Bruno.

Publicidade

Ainda no capítulo, o médico comunica que Bruno não está nada bem, tendo que fazer uma operação de emergência, mas alerta que ele terá que mexer na medula do rapaz. Marília fica desesperada, não sabendo o que será de seu herdeiro.

Sofia explica para Bruno que as crianças são pacientes da área de oncologia. Vendo o sofrimento de Marília, Angelina ampara-a. Gustavo conta para seus pais sobre o acidente sofrido por Bruno. Os alunos começam a especular sobre Bodão e Sofia.

Publicidade

Angelina revela que queria terminar com Bruno

Angelina revela para Montanhas que estava indo atrás de Bruno para terminar o namoro, sendo consolada pela faxineira. Débora mostra uma pulseira para Yasmin, afirmando ter sido comprada por Rita.

Publicidade

Andréas e Filipa combinam de se encontrar novamente. Marília diz que Marcos não sou lidar com a dor ao saber de Bruno, precisando ser sedado. Débora rouba um vestido. Os amigos de Bodão querem saber o motivo dele estar tão misterioso, pois não está agindo como costuma ser.

Publicidade

Angelina apoia Bruno, ficando ao lado dele, mesmo inconsciente

Bruno está inconsciente, mas Angelina continua falando com o rapaz, dando o apoio que ele precisa. Investigando, os meninos encontram uma sacola cheia de roupas velhas de Bodão. Assim que sai da cadeia, Paulo vai atrás de Pedro.

Angelina faz uma promessa para salvar Bruno, afirmando que vai ficar ao lado dele para sempre. Malhação 2008 vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 13h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.