in

Resumo O Clone (Viva) 30/03: Leônidas descobre que Said é seu novo sócio

Canal Viva

No capítulo de O Clone, nesta segunda-feira, 30 de março, no canal Viva, Said surpreende Leônidas ao revelar ser sócio dele.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Albieri explica como funciona todo o processo de inseminação artificial. Mocinha insiste em saber o nome da pessoa que doou os embriões para que sua filha pudesse engravidar, sentindo que tem alguma coisa de estranho no neto.

Mocinha diz que não reconhece Léo, tendo muito medo dele. Edna vai para casa, esperando que alguém precise dela para lhe pedir auxílio, mas Alicinha telefona, alegando que está tudo ótimo, não precisando se preocupar.

Publicidade

Maysa se diverte com Lucas, em O Clone

Deusa fica preocupada com seu filho, que não dormiu em casa. Assim que Léo chega, ela repreende o rapaz. Maysa começa a provocar Lucas, perguntando se ele quer que ela leve algum recado para o marido de Jade.

Publicidade

Dunia vai à casa de Ali, fazendo um escândalo. Karla promete para Odete que vai fazer bonito na avenida, não deixando ninguém ser melhor que ela. Samira se empolga para ir malhar na academia com sua tia.

Publicidade

Said pega Leônidas de surpresa

Said surpreende Leônidas ao comunicar que é sócio da empresa, pois comprou todas as ações que estavam disponibilizadas no mercado financeiro. Leônidas fica preocupado com o futuro de sua empresa.

O empresário sabe que Lucas pode ser chantageado por Said, abrindo mão de tudo que ele construiu. Tavinho consegue provar para sua esposa que a confusão na empresa não foi com ele. Nazira e Samira colocam roupas de ginástica. Assim que desembarcam no Brasil, indo para a casa nova, Jade e Ranya prometem que vão agir como se fossem duas irmãs.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.