in

Resumo Avenida Brasil (30/03): Débora é vítima da armação de Carminha

Globo

No capítulo de Avenida Brasil, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 30 de março, Carminha arma plano para pegar fotos de Débora.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Carminha pede para Valdo descobrir com quem Nina deixou suas fotos beijando Max. Jorginho fica incomodado ao saber que Nina vai ao encontro de seu pai, não entendendo o motivo dela querer vê-lo.

Beverly se oferece para deixar cadinho dançar, mas Olenka diz que não. Carminha garante para Max que dará um jeito de acabar com a imagem de santa da cozinheira. Valdo descobre que Débora é a responsável por guardar as fotografias que comprometem Max e Carminha.

Publicidade

Olenka fica com Cadinho, em Avenida Brasil

Max tenta manipular sua esposa, tentando colocá-la contra a cozinheira. Muricy quase é flagrada com seu ex-marido pelo namorado, mas consegue escapar. Olenka e Cadinho se envolvem, passando a noite inteira juntos. Verônica recebe Noêmia e o filho em sua casa, que chegam para ficar de vez.

Publicidade

Begônia é liberada da prisão. Nina tenta fazer Tufão compreender que ela está muito feliz, estando ao lado da pessoa que realmente ama. Darkson vai atrás de Tessália, pedindo perdão por tufo que fez, querendo apenas uma oportunidade de fazê-la se apaixonar. Nina se desespera ao ficar sabendo que sua irmã não tem mais nenhuma foto com ela.

Publicidade

Nilo vai ao treino de Débora

Tufão incentiva sua irmã a não ficar com Max, mandando ele embora de sua vida. Para conseguir reaver as fotos que estão com Débora, Carminha arma um plano. Jerônimo escuta Max dando instruções para Nilo, indo correndo contar para Lucinda.

Acompanhado de Tonelada, Nilo chega ao treinamento de Débora, mas finge que não quer nada, estando ali só de passagem. Avenida Brasil vai ao ar nas tardes da emissora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.