in

Resumo Malhação (30/03): Rui ganha guarda de Nina e Lígia fica em desespero

Globo

Em Malhação, no capítulo de 30 de março, segunda-feira, na Globo, Lígia perde guarda de Nina para Rui, ficando em desespero.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, durante o processo da guarda de Nina, Rui acaba levando a melhor, tendo o direito de ficar com a guarda da menina definitivamente, sem que Lígia possa recorrer da sentença dada pelo juiz.

Lígia fica desesperada por não conseguir ficar com Nina, implorando para que Rui lhe deixe ficar com ela, pois não suportará ficar longe da menina. Marquinhos fala mal do pai de Anjinha, que fica incomodada.

Publicidade

Rui quer que Leila continue sendo babá de Nina

A menina não admite que ele fale mal de seu pai, pois nem o conhece para ter esse tipo de opinião sobre ele. Depois de ganhar a guarda de Nina, Rui exige que Leila continue cuidando da menina, não tendo paciência para lidar com criança.

Publicidade

Joaquim, não suportando o fato de terem perdido a guarda de Nina, acusa Lígia de ter se afastado da menina, por isso que ela não ficou com eles. Com raiva do marido, Lígia revela para Filipe que Joaquim perdeu seu bebê com Aline.

Publicidade

Rui chega para levar Nina embora

Marquinhos começa a regular a maneira como Nanda se veste, criticando tudo que ela põe. Raíssa, vendo a situação de fora, não acredita que sua amiga esteja passando por aquilo. Rui chega para buscar Nina.

Antes de ir embora, Rui garante para Lígia e Filipe que eles jamais voltarão a ver Nina novamente, pois ele não vai permitir que os dois cheguem perto da menina. Malhação vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.