in

Resumo Novo Mundo (30/03): Joaquim e Anna se conhecem e ficam interessados um no outro

Globo

Em Novo Mundo, na Globo, no capítulo desta segunda-feira, 30 de março, Joaquim e Anna e interessam um pelo outro.

Publicidade

Ainda no capítulo, Carlota e Dom João não aguentam mais as farras de Dom Pedro, repreendendo-o por seu comportamento, revelando que sua noiva estar por vir. A companhia de Joaquim chega ao Palácio Ducale.

Piatã vê Thomas se aproximando de sua irmã, ficando com raiva dele, não gostando de seu atrevimento. Aproveitando a distração dos convidados, Elvira rouba uma barra de ouro, enfiando no bolso de Joaquim.

Publicidade

Joaquim e Elvira fogem dos soldados do rei

Joaquim e Anna ficam encantados um pelo outro, não conseguindo disfarçar. Assim que os soldados do rei começam a correr atrás dos atores de teatro, Elvira e Joaquim saem correndo, se escondendo dentro dos baús.

Publicidade

Querendo impressionar Anna, Tomás garante que fará de tudo para proteger sua vida, além da de Leopoldina, porém, Piatã não gosta da situação. Leopoldina não cansa de olhar para a foto de Dom Pedro.

Publicidade

Não conseguindo conter seus impulsos, Dom Pedro beija Noémie. Conversando com Marialva, Thomas confessa seus planos ao se aproximar de Anna, querendo ter acesso à família real portuguesa.

Joaquim embarca no navio de Leopoldina

Joaquim não pensa duas vezes e entra no navio da princesa, indo para o Rio de Janeiro. Para que ninguém implique com ele, o rapaz se disfarça de marujo, trabalhando como se fizesse parte da tripulação.

Durante a viagem, Anna acaba se encontrando com Joaquim. Novo Mundo será exibida por volta das 18h30, de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.