in

Thais Carla se derrete de amor pela filha recém-nascida: ‘que coisa linda’

Divulgação/bebemamae

Thais Carla mostrou o rostinho de sua filha recém-nascida, a pequena Eva, em sua rede social e deixou os fãs encantados. Em uma foto rara, a dançarina aparece posando ao lado da sua filhota. Eva aparece sorridente recebendo o carinho da mamãe coruja. Ela ainda escreveu uma legenda na imagem e falou sobre o isolamento social.

Publicidade

“8 dias de quarentena e eu já não quero mais sair de casa, como resistir a esse sorriso gente? Quantos Koke esse bebê merece? Como está a quarentena de vocês?”. Thais Carla está aproveitando para curtir cada segundo ao lado da sua herdeira.

Foto encanta seguidores

Nas redes sociais, a fotografia da pequena fez o maior sucesso entre famosos e anônimos. A cantora Preta Gil, que acabou de se recuperar de uma séria doença, a Covid-19, também fez questão de comentar a imagem. “Lindas”, disse a filha de Gilberto Gil. Já a youtuber Caroline Lima também deixou uma mensagem: “Ahhhhh! Que amor!”.

Publicidade

Muitos fãs também deixaram mensagens ressaltando o quanto a garotinha é fofa. Alguns aproveitaram para falar com que a pequena parece mais, com o papai ou com a mamãe. De acordo com a opinião de alguns seguidores, a recém-nascida parece mais com a dançarina. Já alguns disseram que a bebê é a cara da irmãzinha, a pequena Maria. As duas meninas são fruto do relacionamento da dançarina com Israel Reis.

Publicidade

Publicidade

Nascimento de Eva

A pequena nasceu no último dia 15 de março e Thais falou um pouquinho sobre sua gestação. Eva veio ao mundo através de um parto cesariana em uma maternidade pública na cidade de Salvador, Bahia. “Foi uma luta que durou 9 meses. Muitas incertezas, preconceitos, choro, saudade, trabalho. Mas ela nasceu, Eva está aqui gente e eu só tenho que agradecer a Deus e a todos que me ajudaram”, disse a dançarina.

Ela ainda aproveitou a oportunidade para agradecer a equipe médica que prestou atendimento no nascimento da filha. Além dos profissionais, ela ressaltou a importância da família durante o período gestacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.