in

Sandy e Júnior anunciam doação contra o coronavírus e cobram a mesma atitude dos famosos

Sandy e Júnior entraram para o time de famosos que estão na luta contra o coronavírus. Por meio das redes sociais do cantor, foi anunciado nesta sexta-feira (27) que a dupla de irmãos irá fazer uma série de doações para hospitais e entidades, como parte de um projeto para combater o agente infeccioso, cujas vítimas somam as milhares no país.

Publicidade

Júnior cobra cuidado com o coronavírus

Aproveitando a oportunidade, Júnior fez uma série de lembretes aos seus seguidores sobre os cuidados necessários nestes tempos de pandemia. Ele pediu – para aqueles que podem – que o isolamento social em forma de quarentena seja mantido. Tal atitude é primordial para evitar o aumento no número de contaminados, e consequentemente uma sobrecarga no sistema de saúde do país.

Os dois irmãos separaram um tempo para reflexão, e chegaram à conclusão de que a melhor maneira para auxiliar um número maior de pessoas seria pulverizando a quantia destinada para as doações em diferentes hospitais e entidades, e desta forma será feita. Júnior recordou ainda que o projeto faz parte de uma iniciativa do apresentador Luciano Huck.

Publicidade

Cobrança por atitudes solidárias

Publicidade

Ainda em seus comunicados com os seguidores, Júnior fez cobranças no sentido de angariar ainda mais ajuda para que a pandemia provocada pelo coronavírus possa ser vencida. Para isso, é necessária a cooperação de todos, seja da maneira como for possível.

Publicidade

“O mais importante dessa nossa ação é influenciar outras pessoas que tem condições de fazer isso, que também doem e que ajudem para que a gente possa, juntos, se fortalecer e apoiar todo mundo que tá precisando”, cobrou o cantor.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com