in

Bless, de 5 anos, corta cabelo do pai Bruno Gagliasso e impressiona com resultado

Divulgação/bebemamae

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso mostraram como tem sido a quarentena da família. O casal está em uma fazenda que fica localizada no interior do estado do Rio de Janeiro. O casal famoso está aguardando a chegada de mais um membro na família. No final do ano passado, a influenciadora digital revelou que está grávida pela primeira vez.

Publicidade

Inclusive, eles já revelaram qual é o sexo do bebê que estão esperando. Após muita especulação dos fãs, o casal contou que aguarda a chegada de mais um menino. Giovanna Ewbank e o ator já são pais de duas crianças que adotaram: Titi, de seis anos e Bless, de cinco.

Bless é o mais novo e chegou para integrar a família em meados de 2019. Tanto a influenciadora digital quanto o ator já mostraram que são pais corujas. Eles sempre compartilham fotos fofas dos filhos em suas redes sociais.

Publicidade

Bless corta cabelo do pai

Em quarentena, o ator percebeu que as madeixas cresceram, mas como não pode sair para cortar, o famoso contou com uma ajuda muito especial para a empreitada. O filho Bless foi responsável por aparar os cabelos do papai, que ficou todo orgulhoso do trabalho feito pelo pequeno.

Publicidade

“Meu ficou perfeito! Tá ótimo!”, disse a mamãe coruja. “Então tá pronto! Arrasou! Você é um grande cabelereiro!”, elogiou o papai todo orgulhoso. O pequeno também achou o máximo ter cortado o cabelo do pai.

Publicidade

Giovanna revela detalhes da quarentena

A influencer aproveitou para falar um pouco sobre como tem sido a quarentena da família. A loira disse que tem procurado manter uma rotina, já que não estão de férias. Ela disse que isso é importante, principalmente para as crianças. Por isso, os pequenos tem horário certo para acordar, estudar, fazer as refeições e até mesmo tem hora certa para brincar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.