in

Resumo Fina Estampa (30/03): Renê é chantageado emocionalmente por Tereza Cristina

Globo

No capítulo de Fina Estampa, na Globo, nesta segunda-feira, 30 de março, Tereza Cristina faz chantagem emocional com Renê.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Antenor resolve fazer algumas modificações no plano que montou com Mirna. Íris entra em contato com Paulo, pedindo que ele leve um recado seu para Tereza Cristina, pois ela não te atende.

Depois de passar um grande sufoco, Vanessa começa a dar expediente no Le Velmont. Renê presenteia Griselda com um buquê de flores. Letícia é notificada sobre a localização do táxi de sua mãe, ficando aliviada.

Publicidade

Griselda questiona Rafael sobre Amália, em Fina Estampa

Durante o jantar na casa de Griselda, Rafael diz quais são suas intenções com Amália. Renê Júnior desembarca no Le Velmont para seu primeiro encontro romântico. Tereza Cristina não suporta a ideia de ter sua tia novamente no Brasil, exigindo que Álvaro peça para ela continuar em Paris.

Publicidade

Após telefonar para seu primo, Tereza Cristina começa a ter alucinações, pensando coisas terríveis, ficando apavorada, não sabe o que está acontecendo com ela. A dondoca acredita estar pirando de vez.

Publicidade

Vanessa investiga tudo sobre a vida de Renê

Conversando com Severino, metre e gerente do restaurante, Vanessa aproveita a oportunidade para fazer várias perguntas sobre Renê, querendo saber tudo sobre a vida do marido de sua patroa. Guaracy conforta Dagmar, que está passando por um momento difícil, mas fica perturbado com a aproximação dela.

Tereza Cristina implora pela compaixão de Renê, pedindo que ele nunca lhe abandone, afirmando que não suportaria perdê-lo, amando-o demais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.