in

Larissa Manoela revela momentos infelizes no passado com a Rede Globo: ‘foram frustrantes’

Reprodução: Instagram / Uol

A ex-atriz mirim do SBT, Larissa Manoela, deu um passo muito especial na sua carreira. Com 19 anos de idade, fechou contrato com a gigante Netflix, além de ser contratada pela Rede Globo para estrear em uma novela. Famosa pelo seu papel de Maria Joaquina na trama infantil Carrossel, revelou seu passado com a emissora de Roberto Marinho que não teria sido um dos melhores: ela foi rejeitada em vários testes pela Globo, mas não desistiu.

Publicidade

Deu detalhes sobre essa situação, em entrevista a Leo Dias, colunista do portal da Uol: “Muito antes de a Larissa Manoela ser a Maria Joaquina de ‘Carrossel’, eu recebi muitos, muitos nãos. Fiz alguns testes na Globo que foram frustrantes. Eu ficava nervosa”, começou.

Publicidade

Publicidade

Com muito trabalho árduo e conquistando aos poucos o seu espaço, a história mudou. A emissora global resolveu dar um convite repentino à atriz. Demonstrando não ter nenhuma mágoa com o passado, Larissa Manoela aceitou e encerrou seu vínculo contratual com o SBT, após finalizar seus trabalhos na novela As Aventuras de Poliana.

Publicidade

“Avisei o SBT. Eles falaram: ‘Perfeito! Não tem problema nenhum você ir até lá e ouvir”, contou a famosa, mostrando que a emissora de Silvio Santos teria mostrado compreensão frente a situação.

Larissa também explicou que o projeto que a sua nova emissora tinha em mente, não teria sido informado para ela nesta primeira reunião, sendo decidido apenas em um momento posterior. Após sair, fez questão de evidenciar a sua gratidão pelo SBT, demonstrando um grande carinho à emissora que teria dado início a sua carreira.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.