in

Ana Maria Braga e a luta pela vida; apresentadora da Globo atualiza seu estado de saúde

Globo/Reprodução

O público está com saudades de Ana Maria Braga. A titular do Mais Você teve o programa suspenso pela Globo, por conta da pandemia decorrente do novo coronavírus. Próxima de completar 72 anos de vida, e em tratamentos oncológicos, pela terceira vez, contra um tumor, que agora lhe atinge o pulmão, a veterana da televisão brasileira está no grupo considerado de risco para a Covid-19.

Publicidade

Internautas preocupados com Ana Maria Braga

O único canal de acesso com a apresentadora vem sendo as redes sociais, por onde Ana Maria Braga vem se mostrando bastante ativa. Por conta da pandemia provocada pelo coronavírus, os fãs estão preocupados com a saúde da famosa, e não deixam de lhe fazer cobranças para que a integridade seja preservada.

Recentemente, Astrid Fontenelle foi até os perfis de Ana Maria Braga, querendo saber como estava a rotina da apresentadora em meio ao confinamento. “Estou em casa. Como deve ser”, confirmou a titular do Mais Você, que completará 72 anos no próximo dia 1º.

Publicidade

Ana Maria Braga fala sobre falsas amizades

A interação das amigas veio após uma postagem feita por Ana Maria Braga, na qual a famosa dá um alerta aos seus seguidores sobre as falsas amizades, nesta sexta-feira (27). “Cuidado com as amizades. Cobra mata abraçando”, escreveu a apresentadora, que segue confiante em sua recuperação do câncer.

Publicidade

Astrid respondeu em tom de provocação, dizendo que há uma certa cobra dizendo para que as pessoas saiam de dentro de casa, possivelmente se referindo ao presidente Jair Bolsonaro, em um de seus últimos discursos para a nação. “Temos uma cobra solta mandando a gente ir para a rua!! Daqui não saio!!! Fica guardadinha aí menina!”, cobrou.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com