in

BBB20: Manu Gavassi exibe sandália chamativa e valor do calçado surpreende

Reprodução Globo

Manu Gavassi é uma personagens de destaque do BBB20, reality show exibido pela Rede Globo desde janeiro. A jovem artista está sendo uma verdadeira fábrica de memes dentro da casa mais vigiada do Brasil. Manu também virou assunto depois de aparecer usando uma sandália que chamou a atenção dos internautas.

Publicidade

Muitos queriam saber o preço do calçado e começaram a pesquisar. Outros afirmaram que custava R$ 9 mil. Apesar de cara, a sandália é mais barata do que isso. O modelo Chuny Classic, da Buffalo London em parceria com Opening Ceremony, é vendido por R$ 2.119,00. A cantora já usou a sandália antes de entrar no BBB20.

A sandália, de cor forte, é plataforma. Manu Gavassi, que mede apenas 1,53 metros, fica alguns centímetros mais alta usando o calçado. Esta é uma estratégia bastante adotada por pessoas mais baixas para ficarem mais altas.

Publicidade

Manu Gavassi nunca foi ao paredão

Desde que o BBB20 começou, em janeiro, Manu Gavassi só foi uma vez ao paredão no reality show. No começo, muita gente chamava a cantora, que conta com a torcida entusiasmada de Bruna Marquezine, de planta, em referência aos participantes que não se envolvem com o jogo. Nos últimos, porém, Manu tem aparecido mais.

Publicidade

Mais uma semana longe do paredão

Esta será mais uma semana em que Manu não vai para o paredão testar a sua popularidade com os milhões de telespectadores que acompanham o reality show global. Gabi e Mari já estão na berlinda, mas ainda não sabem que disputarão a prova bate e volta. Gizelly, a líder da semana, é amiga da cantora e o mais votado da casa deve ser Felipe Prior.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!