in

Lívia Andrade perde queda de braço com bispo da Record e acaba afastada por Silvio Santos

Reprodução SBT

A apresentadora Lívia Andrade está no centro de uma grande polêmica envolvendo SBT, Record TV e Igreja Universal do Reino de Deus. A apresentadora do Fofocalizando, do SBT, comentou, no dia 20 de março, sobre uma imagem que circula pela internet.

Publicidade

A foto mostra um suposto álcool em gel ungido, que estaria sendo vendido pela Universal por R$ 500. A entidade religiosa nega a informação e o nome da igreja escrito errado – Uvinersal – denunciava que era uma brincadeira dos internautas. Mesmo assim, Lívia criticou, ao vivo, sem citar a Universal.

Na ocasião, Chris Flores, outra apresentadora da atração e com passagem pela RecordTV, também criticou a imagem. No dia seguinte, Lívia Andrade pediu desculpas a quem poderia ter ficado ofendido com crítica que fez.

Publicidade

Bispo da Universal critica Lívia

Renato Cardoso, Bispo da Universal e genro de Edir Macedo, criticou Lívia na madrugada da quinta-feira (26). No programa Inteligência e Fé, exibido pela Record TV, ele mostrou a primeira fala de Lívia e exibiu o pedido de desculpas feito por ela logo em seguida. Para o bispo, não foi uma desculpa, já que Lívia não assumiu que errou.

Publicidade

Lívia é afastada por Silvio Santos

Nesta sexta-feira (27), está sendo divulgado que Lívia Andrade foi afastada pelo SBT. Silvio Santos mantém ótima relação com a RecordTV e teria ouvido as queixas de Renato antes de tomar a decisão, de acordo com o colunista Fefito, do UOL. A relação entre Silvio e Edir – além do SBT e Record – é amigável. Mesmo considerada queridinha de Silvio, ela acabou afastada da atração.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!