in

Resumo O Clone (Viva) 28/03: Leônidas quer que Lucas desista de Jade

Canal Viva

No capítulo de O Clone, neste sábado, 28 de março, no canal Viva, Lucas vai é pressionado a desistir de Jade por Leônidas.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Edvaldo revê Léo, abraçando-o como se fosse seu verdadeiro pai. Leônidas faz questão de não deixar Yvete entrar em sua casa, batendo a porta na cara dela. Para não ficar em maus lençóis com Amália, o empresário inventa uma desculpa qualquer.

Yvete, não se dando por vencida, esmurra a porta, batendo com toda sua força, mas o empresário não liga para ela. Lidiane, que está escutando os gritos pelo telefone, fica com a sensação de que está sendo traída por seu marido.

Publicidade

Deusa mente para Albieri, em O Clone

Albieri vai atrás de Deusa, querendo saber se ela tem alguma notícia de seu afilhado, no entanto, ela finge não estar sabendo de nada, não contando que o rapaz retornou para casa. Vendo o desempenho de sua sobrinha, Edna sente que não é mais necessária no laboratório, ficando desolada.

Publicidade

Laurinda se arruma toda para correr com Miro. Revoltada, Yvete começa a contar sobre a sua vida amorosa com os funcionários da empresa, querendo que eles fiquem sabendo de tudo. Jade promete para Ranya deixar Said ficar com ela todas as noites.

Publicidade

Yvete e Miro não conseguem se entender, em O Clone

Pelo telefone, Yvete discute com Miro. Léo conversa com sua avó, alegando que não consegue se sentir a vontade dentro de sua casa, sentindo que seu lugar é no mundo. Leônidas chama atenção de Lucas, alertando-o sobre Jade, afirmando que ele deve esquecê-la para o bem da empresa.

Mohamed retorna com toda sua família de viagem. Mocinha vai atrás de Albieri, exigindo saber quem é o pai de Lucas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.