in

Resumo Ouro Verde (28/03): Bia e Antônio descobre que David é Catarina

Band

No capítulo de Ouro Verde, neste sábado, 28 de março, na Band, Bia e Antônio descobrem que Catarina e David são a mesma pessoa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, mentindo para a polícia, Tomás afirma que estava bêbado, não conseguindo se lembrar de nada do que aconteceu. Mônica fica chocada com a frieza do seu filho, não acreditando que ele esteja mentindo desta maneira.

Jorge encontra-se com Arnaldo, pedindo que ele lhe ajude, pois precisa unir provas para conseguir provar quem é seu verdadeiro inimigo. Além disso, o fazendeiro diz que Filomena pode ter mentido, pois não tinha ninguém no escritório.

Publicidade

Filomena se desespera com pressão, em Ouro Verde

Jorge dá permissão para Arnaldo pressionar Filomena, fazendo-a confessar tudo. O fazendeiro diz que ele pode usar todas as armas que precisar, desde que consiga fazê-la falar o que eles precisam descobrir.

Publicidade

Conforme pedido de Jorge, Arnaldo vai atrás de Filomena, pressionando-a. Assim que o rapaz vai embora, Filomena entra em contato com Otelo, relatando tudo que aconteceu entre ela e o capanga de Jorge.

Publicidade

Bia e Antônio fazem terrível descoberta

Bia e Antônio descobrem que Catarina e David são a mesma pessoa, ficando completamente chocados com a revelação. Antônio não consegue entender o motivo de seu pai ter lhe escondido essa informação por tanto tempo, sendo que já sabia que o irmão havia se transformado.

Hadja vai atrás de Vera, contando que Henrique fugiu de casa, não fazendo ideia de onde ele pode ter ido. Ouro Verde vai ao ar nas noite da Band, sempre depois do Jornal da Band.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.