in

Resumo Fina Estampa (28/03): Griselda e Renê são flagrados por Tereza Cristina

Globo

Em Fina Estampa, no capítulo deste sábado, 28 de março, na Globo, Tereza Cristina flagra Griselda no restaurante de Renê.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Quinzé não gosta de ver sua mãe saindo de madrugada, indo atender um cliente que ele nem sabe quem é. Letícia e Carolina não conseguem lidar com o comportamento de Vilma, que está desolada por causa da perda do seu táxi. Griselda consegue ajudar Renê, que fica muito grato por ele.

Tereza Cristina resolve ir ao restaurante para ver o que seu marido está fazendo, mas Patricia vai atrás para impedir que ela cometa uma loucura. Vanessa chega em casa, flagrando seu tio dormindo com um acompanhante, ficando chocada com a situação, mas não consegue ver o rosto dele.

Publicidade

Griselda descobre nome do noivo de Patricia

Tereza entra no restaurante, vendo Renê e Griselda juntos. Momentos depois, Griselda fica intrigada ao saber que Patricia está noiva de um rapaz com o mesmo nome de seu filho. Guaracy vai ao Le Velmont, ficando diante de Renê, que trata ele com toda a educação do mundo.

Publicidade

Celeste revela para Teresa que Baltazar foi atropelado. Guaracy beija Griselda que o expulsa de casa, pois não permite que ele tome esse tipo de liberdade com ela, no entanto, o comerciante vai embora feliz.

Publicidade

Renê presenteia Griselda

Renê planeja agradecer Griselda, que salvou seu dia, impedindo que ele ficasse sem energia elétrica em seu restaurante. O cozinheiro envia um buquê de flores para ela. Fina Estampa, na Globo, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 21h20, após o Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.