in

Órfãos da Terra: resumo mostra semana marcada por descoberta de gravidez e reencontros

GShow / Montagem: Nado News

A novela Órfãos da Terra entrou na grade da TV Globo nesta última semana. A trama já mostrou como foi o início da protagonista Laila (Julia Dalavia) que perdeu a sua casa por causa de um bombardeio e acabou se casando para poder ajudar a sua família, além de ter de aceitar a morte do irmão Kháled (Rodrigo Vidal). Tudo isso aconteceu na Síria e no Líbano e este resumo vai contar os principais acontecimentos da semana.

Publicidade

Agora a história já começará a acontecer no Brasil, país no qual ela conseguiu fugir depois de enfrentar um naufrágio em um navio que estava indo para a Grécia. Na embarcação ela conhece Jamil (Renato Góes) que descobre que a síria é a quarta esposa com a qual seu padrinho que é um sheik, se casou.

Mas esta semana guarda uma grande surpresa para a mocinha Laila que teve um reencontro com Jamil, mas um triste desencontro marcará o seu destino. Ela finalmente vai chegar na cidade de São Paulo e por um triste destino vai se desencontrar do seu verdadeiro amor, sofrerá um acidente e vai descobrir algo que mudará a sua vida para sempre: ela está grávida.

Publicidade

No capítulo de quarta-feira (10) será mostrado todo o desespero de Laila ao descobrir que está grávida, uma vez que devido a intrigas de seus familiares ela e Jamil acabaram se desencontrando e os dois não sabem um do paradeiro do outro.

Publicidade

O desencontro dos dois será causado por Missade, mãe de Laila, que faz de tudo para que Jamil não encontre a filha, inclusive confessa isso para ela, dizendo que pediu que o rapaz se afastasse dela.

Publicidade

A novela Órfãos da Terra vai ao ar se segunda a sábado na faixa das 18h na TV Globo. De segunda a sexta-feira o capítulo é exibido após na novela teen Malhação, já aos sábados é depois do programa Caldeirão do Huck.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .