in

Malhação: Lígia é derrotada por Rui, que fica com a guarda definitiva de Nina

Globo

Em Malhação, na Globo, nos próximos capítulos, Lígia (Paloma Duarte) surta ao perder guarda de Nina para Rui (Rômulo Arantes Neto).

Publicidade

Tudo que Lígia mais temia em sua vida, que vem vivendo momentos conturbados desde o sumiço de Rita (Alanis Guillen), acabará acontecendo. Depois de cair em várias ciladas de Rui, ela acabará perdendo a guarda em definitivo de sua filha adotiva.

Durante a audiência pela guarda de Nina, Lígia será acusada pelo produtor cultural de ter conseguido adotar Nina de maneira ilegal. Depois da revelação, a sentença sobre a guarda de Nina é dada para Lígia, que fica horrorizada.

Publicidade

Lígia se revolta com decisão

Desesperada com a decisão, Lígia questionará para saber o que fez a assistente dar a guarda da menina para o pai, tendo a revelação de que ele possui horários mais flexíveis para cuidar da criança. Inconformada, a médica rebaterá.

Publicidade

Lígia achará um absurdo o pensamento da assistente, pois não concordará com a justificativa dela. A médica questiona que tem que deixar de trabalhar para ser mãe, não pode conciliar os dois. Vendo que não tem mais nada para fazer, Lígia apelará para Rui.

Publicidade

Rui debocha de Lígia

A médica se mostra disposta a fazer o que ele quiser, porém, deixará a menina com ela, não tirando de seus braços. Mostrando que não tem piedade, Rui exigirá que ele lhe entregue a menina, dando um prazo de 24 horas para que ela cumpra a sentença.

Lígia fica desolada, não conseguindo acreditar que perdeu sua filha para um homem que nem liga para ela, sendo tudo, menos pai. Malhação vai ao ar às 17h50.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.