in

Ouro Verde: Vera tem final macabro, pagando por todos os crimes cometidos

Band

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, na tela da Band, Vera (Ana Sofia Martins) terá um macabro final, morrendo da pior maneira.

Publicidade

Ouro Verde, atual novela das oito, exibida na Band, tem seu final previsto para daqui a dois meses, porém, o público já começou a se manifestar nas redes sociais, querendo saber o fim de alguns personagens.

Muitos estão curiosos para saber o que acontecerá com os vilões, que tanto atormentam os principais mocinhos da trama de Maria João da Costa. De acordo com o site Observatório da Televisão, o final de Vera, uma das piores personagens do folhetim, será macabro.

Publicidade

Vera planeja sequestro do bebê de Bia e Jorge

Tudo começa com a decisão da megera em se vingar de Jorge (Diogo Morgado) e Bia (Joana de Verona). Obcecada em destruí-los, Vera contratará uma mulher para raptar a criança, fazendo-a desaparecer com a menina por anos.

Publicidade

Até chegarem no responsável pelo rapto da criança, Diogo e Joana desconfiarão de várias pessoas. Contudo, depois de muito investigar, eles chegarão até Marlene, ama do filho de Vera, que foi contratada para fazer o serviço.

Publicidade

Vera fica louca

Quando tudo é descoberto, Vera acaba pagando por todos os seus crimes, sendo levada para a prisão, no entanto, com o passar do tempo, a loucura de Vera ficará cada vez mais evidente, mostrando que não tem condições de permanecer em um presídio comum.

Com isso, Vera será levada para uma cadeia especializada em detentos com problemas psicológicos. Este foi o macabro fim dado para a personagem. Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h25.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.