in

Fina Estampa: Griselda salva Renê do sufoco, que lhe agradece com flores

Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, na Globo, Griselda (Lilia Cabral) será presentada com flores por Renê (Dalton Vigh).

Publicidade

Renê, desde que conheceu Griselda, não conseguiu parar de pensar no talento que ela tem para arrumar as coisas, sempre se mostrando útil para tudo. Depois de terem seu destino cruzado, eles passarão por mais uma situação.

Após um acidente, Renê dependerá dos serviços de Griselda, que o deixará mais encantado ainda. Como forma de retribuir o esforço e a qualidade do serviço, o cozinheiro mandará flores para a mulher, que ficará lisonjeada.

Publicidade

Renê bate na porta de Griselda em plena madrugada

Tudo começa com um curto-circuito no restaurante de Renê, que fica sem energia elétrica. Completamente sem alternativa, não sabendo o que fazer, pois já será muito tarde, ele tem a ideia de ir à casa de Griselda.

Publicidade

Mesmo não estando mais em horário de serviço, Griselda resolverá atender o cozinheiro, mas deixará Quinzé (Malvino Salvador) incomodado. O filho da faz tudo não gostará de ver um homem indo atrás de sua mãe.

Publicidade

Griselda é surpreendida por Renê

Posteriormente, após fazer o serviço para Renê, Griselda ganhará não apenas o dinheiro, mas um buquê de flores do cozinheiro, que se mostrará eternamente grato pela ajuda dela. A cena ainda não tem data de previsão para ir ao ar.

Fina Estampa, trama exibida em 2011, escrita por Aguinaldo Silva e dirigida por Wolf Maya, ganhou uma reexibição no horário nobre. O folhetim ficará temporariamente no lugar de Amor de Mãe, que retornará em breve.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.