in

Salve-se Quem Puder: Alexia reviverá cena antológica de Avenida Brasil

Globo

Salve-se Quem Puder, na Globo, irá se basear em uma das cenas de Avenida Brasil, na qual Alexia (Deborah Secco) se imaginará sendo enterrada viva.

Publicidade

Alexia terá mais um de seus delírios, se imaginando enterrada viva por Renzo (Rafael Cardoso) e Dominique (Guilhermina Guinle). Com isso, Alexia começará ter um ataque de pânico, mas perceberá que só estava delirando. Durante seu surto, ela se lembrará de uma cena épica de Carminha (Adriana Esteves), em Avenida Brasil.

Na cena em questão, Carminha enterra Nina (Débora) viva. Os delírios de Alexia só começam depois que Kyra (Vitória Strada) comentar sobre os perigos que ela está correndo, se sujeitando a sair com Renzo, mesmo que seja como Josimara, pois uma hora ele pode perceber quem ela realmente é.

Publicidade

Kyra deixa Alexia em pânico

Alexia se desesperará, tentando ir embora correndo da empresa, porém, acabará sofrendo um acidente, rolando as escadas. Nesta hora, começará todos os delírios de Alexia, que imaginará estar sendo enterrada por Dominique e Renzo.

Publicidade

Alexia implora para não ver Carminha de Avenida Brasil

Completamente em pânico, Alexia começará a pedir que Carminha não apareça, pois ela não pode morrer. Desesperada, ao se ver naquela situação, Alexia gritará bem alto, implorando para que possa escolher a forma que irá morrer, pois ser enterra da viva seria uma maneira muito cruel.

Publicidade

Em seguida, a secretária acordará, se sentindo meia tonta, vendo que tudo não passou de outro pesadelo. A cena não tem data prevista para ir ao ar. Salve-se Quem Puder terá o último capítulo da primeira fase exibida no dia 28, sábado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.