in

Meu Coração é Teu: enjaulada por Henrique, Isabela passará por momentos aterrorizantes

SBT

Henrique (Lisardo Guarinos) colocará Isabela (Mayrín Villanueva) em uma jaula, mantendo-a em cativeiro, questionando o motivo dela tentar lhe matar, nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, no SBT.

Publicidade

Isabela irá passar por poucas e boas nas mãos de Henrique, seu antigo aliado, que também era seu ex-amante. A loira será presa em uma jaula, torturada por horas. A intenção de Henrique é fazer com que ela enlouqueça com as coisas que ele dirá para ela.

Ao despertar, Isabela se desesperará, pois perceberá que está presa em uma jaula, mas ao olhar para o lado, se deparará com Henrique, que olhará de maneira estranha para ela. O ex-amante se aproximará da jaula.

Publicidade

Henrique se lamenta pela traição de Isabela

Com um olhar aterrorizante, o executivo questionará Isabela, querendo saber o motivo dela tentar tirar sua vida, sendo que eles tinham um lance legal, além de serem cúmplices na missão de derrubar Fernando (Jorge Salinas).

Publicidade

Isabela não responderá, mas questionará o fato dele estar lhe torturando. Henrique começará a gritar, se descontrolando, berrando, revelando que o pai dele deseja que ele se vingue de tudo o que ela já fez para sua família.

Publicidade

Isabela fica em pânico com Henrique

Chorando, Isabela tentará convencer Henrique de que seu pai morreu, porém, ele se descontrolará mais ainda, chutando a jaula em que Isabela está, deixando-a cada vez mais desesperada. A cena ainda não tem data para ser exibida. Meu Coração é Teu está sendo apresentada de segunda a sexta, por volta das 17h15, sempre depois do programa Casos de Família.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.