in

Amor de Mãe começa a ter sua segunda temporada planejada pela Globo

Globo

Globo já começa os preparativos para realizar o lançamento da segunda temporada de Amor de Mãe, atual novela das nove, que está sendo substituída por Fina Estampa.

Publicidade

Com a chegada do Coronavírus, doença contagiosa, que pode até matar, alguns trabalhos da Globo acabou sendo afetados, pois a emissora teve que suspender a gravação de suas novelas para a segurança dos atores. Amor de Mãe, atual novela das nove, teve que ser dividida em duas temporadas. O último capítulo da primeira fase foi ao ar dia 21 de março.

Para cobrir o vazio, após o Jornal Nacional, a emissora escalou um grande sucesso para o horário. Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, voltou ao ar na última segunda-feira (23), sendo um enorme acerto do canal, porém, sem perder tempo, a platinada já começa a pensar em uma data para o lançamento da segunda temporada de Amor de Mãe.

Publicidade

Globo terá que calcular bem os lançamentos das novas novelas

Sem saber até quando essa pandemia irá, a platinada, de acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, da coluna Zapping, eles não pretendem voltar com as gravações antes de maio. Na dramaturgia, a emissora terá que calcular bem o retorno das novelas.

Publicidade

Um passo errado pode acabar interferindo nos lançamentos das novas tramas que vem por aí, como Um Lugar ao Sol, escrita por Lícia Manzo, que provavelmente só irá ao ar no mês de novembro. Com grande alcance de audiência e fazendo muito sucesso, a trama estrelada por Taís Araújo, Regina Casé e Adriana Esteves, nesse mês de março, se tornou um dos grandes sucessos da casa.

Publicidade

Amor de Mãe é um sucesso

O folhetim conseguiu estancar a que de audiência, superando várias tramas que já foram ao ar como O Sétimo Guardião, A Regra do Jogo, A Lei do Amor, Velho Chico e Babilônia. Além disso, a novela tem gerado muitos comentários nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.