in

Próxima semana de O Sétimo Guardião estará repleta de brigas e assassinatos

Gshow

A novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na TV Globo na faixa das 21h e que é de autoria de Aguinaldo Silva, está entrando em sua reta final e agora a trama do autor está esquentando e entrará para uma semana cheia de brigas, desfechos e assassinatos de guardiões da fonte mágica., como você pode conferir no resumo geral da semana, logo abaixo.

Publicidade

Um dos destaques da semana será quando Mirtes (Elizabeth Savalla) for enfrentar Ondina (Ana Beatriz Nogueira) que é dona do cabaré, o conflito entre as duas só vai cessar com a interferência de outro personagem. Nicolau (Marcelo Serrado) continua com seu jeito difícil e continua atormentando a sua família, principalmente a sua esposa Afrodite (Carolina Dieckmann).

Um dos grandes acontecimentos da semana será a morte de Milu (Zezé Polessa), tudo começa com o desaparecimento da esotérica e todos ficam apreensivos e preocupados, tanto que Marilda (Letícia Spiler) questiona Eurico (Dan Stulbach) sobre o assassinato dos guardiões e pergunta sobre o sumiço de Milu.

Publicidade

O corpo de Milu finalmente é encontrado no capítulo de quinta-feira (11). Quem vai achá-la é Murilo, personagem de Eduardo Moscovis. Assim que ele encontrar ele corre para avisar Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Sampaio (Marcelo Novaes) já nomeado como delegado da cidade vai prender a dona do cabaré ao questionar ela sobre quem encontrou o corpo da esotérica.

Publicidade

Outra briga vai acontecer essa semana na novela, Luz (Marina Ruy Barbosa) vai se desentender com Júnior (José Loreto). A semana termina com Ondina confessando para Murilo que perdeu a sua filha e ele acha que pode encontrar.

Publicidade

A novela O Sétimo Guardião vai ao ar de segunda a sábado, logo após a edição do Jornal Nacional e ela entra agora para suas últimas semanas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .