in

A saúde de Fábio Júnior; cantor segue internado em hospital de São Paulo e recebe orações

Globo/Reprodução

Fábio Júnior precisou se afastar de sua rotina habitual. Após ter a contaminação pelo novo coronavírus descartada, o músico segue internado no Hospital Israelita Alberto Einstein, em São Paulo. Ele passou mal dentro de sua casa, localizada na capital paulista, no último domingo (22). Queixando-se de dificuldades para a respiração, os médicos prontamente avaliaram que não há suspeitas de contágio pelo agente infeccioso.

Publicidade

Fábio Júnior segue internado após descarte do coronavírus

As informações preliminares foram apuradas pelo portal O Fuxico. Já nesta quinta-feira (26), as últimas notícias dão conta de que o cantor segue em internação, por medida de precaução. Após ser submetido a uma bateria de exames, alguns resultados estão sendo aguardados, e novos testes poderão ser solicitados no decorrer das próximas horas.

Além disso, os médicos acharam conveniente estender a internação de Fábio Júnior a fim de afastá-lo do risco de contágio pelo novo coronavírus. Aos 66 anos e com histórico de problemas cardíacos, o músico está na faixa-etária considerada de risco para a Covid-19, na qual os índices de mortalidade entre os pacientes é consideravelmente maior.

Publicidade

Cantor será submetido a check-up

Aproveitando a internação, os médicos de Fábio Júnior irão submetê-lo aos mais diversos exames, fazendo um check-up corporal completo. De acordo com as últimas informações repassadas por sua assessoria de imprensa, ainda não há data prevista para a concessão de alta hospitalar por parte da equipe que o cuida.

Publicidade

Muito querido entre o grande público, uma corrente de solidariedade se formou nas redes sociais em prol da saúde do famoso. Mensagens de positividade e orações estão sendo destinadas para Fábio Júnior, com o intuito de que ele possa regressar aos palcos e à vida normal o mais breve possível.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com