in

Resumo Cabocla (Viva) 27/03: Emerenciana é enganada por Belinha

Canal Viva

Em Cabocla, no capítulo desta sexta-feira, 27 de março, exibida na tela do Viva, Belinha engana Emerenciana.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Justino fica preocupado, pensando que Xexéu contou tudo o que sabia, questionando Boanerges se ele havia mandado um telegrama para que o governador não receba Neco.

Boanerges comenta que não sabia de nada, mas afirma que não irá fazer qualquer coisa para impedi-lo de ver o governador. Mais tarde, Boanerges comenta com Zé que o governador não receberá Neco. Belinha prova para sua mãe que as cartas que está recebendo são assinadas por Gustavo.

Publicidade

A mocinha diz tranquilamente que seu pai poderá ler todas. Pepa vai com Mariquinha até a porta da escola. Dr.Teles examina o estado de Zuca. Zé acredita que a preocupação deles seja cisma. Dr. Teles pergunta como anda o relacionamento de Zuca e Tobias, se espantando ao saber que não estão mais juntos. Mariquinha, conversando com Julieta, acaba se engasgado quando ela comenta que pode estar esperando um bebê.  

Publicidade

Em Cabocla, Mariquinha pede que Julieta guarde seu segredo

Mariquinha pede que ela não comente nada a ninguém, principalmente seu pai. Tobias diz que não irá embora enquanto todas suas perguntas seja respondida por Desidério. Tobias e Justino acabam se desentendendo.

Publicidade

Felício comenta que irá vender suas terras para Justino. Boanerges não desiste da ideia de ler as cartas que Belinha recebe, mas Emerenciana diz para ele que já leu. Generosa comenta que não irá mais se intrometer na venda do sítio.

Em Cabocla, Tina revela seu segredo para Tobias

Tina, conversando com Tobias, envergonhada, não aguentando mais esconder isso dele, revela que está esperando um filho de Tomé. Tobias fica em choque, fazendo Tina ficar arrasada por sua reação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.