in

Maisa Silva rebate críticas de fãs sobre polêmica em publicação

Reprodução: Instagram/Maisa Silva

A atriz, cantora e apresentadora Maisa Silva é uma adolescente extremamente influente em suas redes sociais e não tem medo de expor a sua opinião, o que pensa e o que sente. Tanto que ela fez uma publicação sobre tristeza, mas alguns fãs acreditaram que ela poderia estar com sinais de depressão.

Publicidade

A polêmica foi tanta que nesta última sexta-feira (50) ela sentiu a necessidade de voltar a falar sobre o polêmico assunto em seu perfil oficial no Twitter.

“Caramba, não posso fazer um tweet sobre tristeza que a galera me diagnostica com depressão. Isso é muito sério, gente. Depressão vai muito além de um tweet. Se algum familiar seu ou amigo já teve, você vai saber”, escreveu ela em sua publicação. Confira a postagem original logo abaixo.

Publicidade

O assunto rendeu até em outros perfis nas redes sociais, tanto que o Quebrando o Tabu disse que a artista comentou que ela está com depressão e que veio muitas pessoas falar que ela estava com depressão e que a jovem explicou o que deve ser óbvio para todos, uma pessoa triste não é o mesmo que depressiva.

Publicidade

Publicidade

Depressão vai muito além do que uma simples tristeza que pode acometer qualquer um, é um assunto muito sério e que deve ser tratado com responsabilidade. Os internautas teceram seus comentários também expressando suas opiniões sobre isso.

O que é a depressão

É uma doença que é provocada devido um desequilíbrio químico no cérebro que dão como sinais tristeza profunda, baixa autoestima, sensações de inutilidade, sentimentos de culpa e uma constante presença de pensamentos negativos. Além de medicamentos, a pessoa doente precisa de tratamento psicoterápico, psicológico, dormir bem e praticar atividades físicas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .