in

Resumo Avenida Brasil (2703): Nina quer entregar para Tufão fotos de Carminha e Max

Globo

Em Avenida Brasil, no capítulo desta sexta-feira, 27 de março, exibida na tela da Globo, Nina quer entregar fotos de Carminha e Max para Tufão.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Begônia e Nina conversam sobre Tufão. Durante o assunto, Begônia percebe o enorme carinho que Nina sente por ele. Jorginho percebe que Ágata está sendo manipulada, mas tenta conversar com a irmã a respeito de Nina.

Max, cansado de sempre sair como o errado quando toda vez que discute com Jorginho, decide colocar suas garras para fora. Nina, conversando com Jorginho, diz que é o momento perfeito para espalhar as fotos que eles têm de Carminha e Max juntos.

Publicidade

Em Avenida Brasil, Jorginho tenta convencer Ágata

Muricy implora para Tessália não comentar nada com Adauto, pois ele não pode saber o que aconteceu entre ela e seu ex-marido. Para que não corra o risco de perder as provas que tem contra Carminha, Nina pede que Betânia guarde-as com ela.

Publicidade

Após Jorginho conversar com Ágata, Nina comenta que deseja se aproximar dela novamente. Jorginho pede para Nina não ter contato com Ágata e Tufão. Posteriormente, Jorginho decide levar uma parte das cópias das fotos de Max e Carminha para casa de Débora.

Publicidade

Em Avenida Brasil, Darkson e Leleco se desentendem

Verônica acaba descobrindo que Cadinho não foi trabalhar, mas sim para o Divino. Em seguida, a dondoca liga para Noêmia e Alexia, pedindo para irem com ela atrás dele. Darkson e Leleco acabam se estranhando por conta de Tessália.

Valdo flagra o momento em que Betânia está escondendo o envelope com as fotos que Nina deu para ela. Leleco corre para casa para avisar seu filho que Nina estava no Divino.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.