in

Resumo O Rico e Lázaro (26/03): Nitócris faz visita inesperada para Asher

RecordTV

No capítulo de O Rico e Lázaro, nesta quinta-feira, 26 de março, na RecordTV, Asher recebe visita inesperada de Nitócris.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Rabe-Sáris revela para todos que Dana não é uma mulher pura, não podendo se casar na igreja. Enquanto Dana começa a chorar, todos olham para a filha de Ravina com remorso.

Revoltado, Ravina parte com tudo para cima do soldado. Labash-Marduk não aceita assassinar a serva, alegando que não é assassino, mas vê Nebuzaradã ficar vermelho de raiva. Dana confessa que sofreu abuso, tendo Absalom como seu defensor.

Publicidade

Nitócris escuta o que não devia

Fassur tenta fazer Elga ficar contra Dana. Todas as crianças se unem para ajudar Labash-Marduk se esconder. Daniel afirma para Neusta que ela não pode mentir. Nitócris escuta conversa, ficando intrigada.

Publicidade

Beroso provoca Sammu, que lhe ameaça. Dana e Absalom conseguem se casar, mesmo depois que Rabe-Sáris tentou atrapalhar a união deles. Darice é humilhada por Sammu, que lhe faz se arrepender de sua devoção.

Publicidade

Belsazar deixa Arioque chocado, em O Rico e Lázaro

Labash-Marduk pede para Lia deixá-lo se esconder no quarto dela. Nitócris afirma que Asher pode saber mais do que diz sobre o passado de Sammu. Arioque fica em choque ao encontrar Belsazar na Casa da Lua.

Darice descobre que Sammu não tentou evitar que seu pai morresse, consentindo com tudo que fizeram contra ele. Magoada, ela revela que seu filho com a sacerdotisa não nasceu vivo. Asher é procurado por Nitócris, que quer formar uma aliança com ele. O Rico e Lázaro é exibida nas noites da RecordTV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.