in

Mara Maravilha sofre baixa e é recusada em programa do SBT

SBT

A situação parece que não anda nada favorável para a cantora e apresentadora Mara Maravilha dentro do SBT. Até o momento, ela segue na geladeira da emissora paulista e não tem nada em vista do que ela possa fazer no canal de Silvio Santos.

Publicidade

Recentemente ela tentou participar em uma figuração e entrar em um episódio no programa Fábrica de Casamentos, da emissora do dono do baú. Porém a sua participação, mesmo pequena, foi recusada pela produção da atração.

O que a artista, que fez muito sucesso como apresentadora infantil nas décadas de 80 e 90, queria era que seu casamento fosse organizado e realizado pelo programa que vai ao ar nas noites de sábado pelo SBT.

Publicidade

Em uma coletiva de imprensa a apresentadora do programa, Chris Flores, comentou sobre essa polêmica de uma maneira que deu a entender que a culpa não foi de ninguém, foi apenas pelo tempo hábil de sua participação.

Publicidade

“Quando ela pediu já estava tarde. Se ela quiser esperar a próxima temporada…”, disse a apresentadora do programa ‘tirando o corpo fora’, pois segundo ela não foi apenas por não querer, e sim porque não dava mais tempo de organizar tudo.

Publicidade

Recentemente Mara Maravilha participou de um ensaio fotográfico já trajada com vestido de noiva. A cantora e apresentadora disse ainda que seu planejamento é que ela se case com o noivo, Gabriel Torres, até dezembro deste ano.

Porém, não vai ser dessa vez que ela irá ter seu casamento produzido e organizado por um programa de um canal de televisão, como disse Chris Flores, só se ela esperar para a próxima temporada da atração.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .