in

Luto na TV: morre atriz que fez parte da Globo; ela tinha câncer

Globo

Morreu de câncer de mama a atriz Marianne Ebert, famosa por novelas como ‘Barriga de Aluguel’. A confirmação da morte da atriz Marianne Ebert foi feita pelo amigo, o ator Miguel Falabella, que despediu-se da famosa por meio das redes sociais. A atriz Marianne Ebert morreu aos 51 anos de idade e tamanha precocidade comoveu muita gente. 

Publicidade

Luto na TV Globo: morre a atriz Marianne Ebert

Além de atriz na Globo, Marianne Ebert explorava outros campos das artes. Ela também era dançarina e coreógrafa. A luta contra o câncer da atriz Marianne Ebert durou anos. Ela tentava se manter otimista, mas, infelizmente, o falecimento acabou sendo confirmado, comovendo o público. 

O adeus a Marianne Ebert: Morre aos 51 anos atriz de novelas da Globo

Além de Barriga de Aluguel, Marianne Ebert também esteve em Sonho Meu. Ambas as tramas foram ao ar na década de 1990. Curiosamente, ambas as novelas foram exibidas na faixa das seis da TV Globo. A Globo ficou de luto com a morte da atriz

Publicidade

Marianne Ebert marcou história em Barriga de Aluguel, ao lado de Daniela Perez

A autora Glória Perez despediu-se de Marianne Ebert por meio das redes sociais. Marianne trabalhou com a filha de Glória, a atriz Daniela Perez, em Barriga de Aluguel. Falabella foi outro que se posicionou sobre a perda por meio da internet.

Publicidade

“Querida Marianne, você foi uma guerreira e a vida não lhe deu tréguas. Anos e anos de luta contra essa maldita doença que lhe transtornou a vida, a carreira e acabou lhe vitimando”, disse o ator e roteirista. da TV Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.