in

Resumo Ouro Verde (26/03): Vera descobre que pode perder tudo que tem

Band

Na tela da Band, no capítulo de Ouro Verde, nesta quinta-feira, 26 de março, Vera teme perder toda sua fortuna.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Aparecida não consegue afirmar que Laurentino é o culpado pela morte de Neném, chorando desesperadamente, porém, o delegado conclui que o fazendeiro é o responsável pelo crime.

Revoltado, Tomás vai até sua mãe para falar sobre sua descoberta, revelando que ficou sabendo do segredo de Catarina, que também é David. Mônica fica paralisada, tentando assimilar o que seu filho está dizendo.

Publicidade

Jorge jura inocência, em Ouro Verde

Prestes a prender Laurentino, acusando-o de ter matado Neném, o delegado descobre que ele fugiu para não ser capturado pela polícia. Jorge afirma para sua namorada que não tem como saber que provas eles encontraram.

Publicidade

Preocupada, Bia não vê outra alternativa, resolvendo voltar para Lisboa quanto antes. Mesmo com toda desconfiança de sua namorada e Antônio, Jorge continua afirmando que não tem culpa nenhuma, sendo inocente.

Publicidade

Desconfiada, Mônica questiona para saber se o que aconteceu com Catarina é culpa dele, tendo a confirmação do filho, que revela ter batido na mulher, pois não suportou ser enganado por ela, precisando descontar sua raiva.

Paula faz revelação atordoante para Vera

Chocada, Mônica afirma que seu filho precisa se entregar para a polícia quanto antes, não podendo ficar impune. Miguel se submete a passar por vários exames. Paula descobre que a conta de Vera foi bloqueada.

Ao descobrir que não pode mexer em seu dinheiro, Vera entra em choque, temendo perder tudo que demorou para conseguir juntar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.