in

Zezé Di Camargo vai mudar de sua mansão luxuosa e terá que se desfazer de algo valioso

Diario da Amazonia / RecordTV

Zezé Di Camargo, famoso cantor sertanejo que faz dupla com Luciano, teve seu nome em meio a uma polêmica nas últimas semanas. Cleo Loyola, ex-mulher de sua dupla, jogou no ventilador uma suposta crise financeira.

Publicidade

No período atual de quarentena vivido no país, devido a pandemia do novo coronavírus, Graciele Lacerda, noiva de Zezé, fez um anúncio que o casal está de mudança, da sua mansão luxuosa para um imóvel menor. A transferência deverá ocorrer até semana que vem.

Publicidade

Publicidade

De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornao O Dia, o músico irá precisar dispor de um mimo que ele gosta demais: a sua e norme biblioteca. No novo imóvel, não teria lugar para ela.

Publicidade

O sertanejo ainda não sabe o que fazer no momento com suas coleções de discos de vinil e CD’s. Daqui um tempo, a intenção é de que eles sejam colocados para doação.

Graciele alega que faz questão de participar do financiamento do imóvel, e agora com a mudança, não será diferente. A mulher diz que divide as contas com Zezé, e quando assinaram o contrato da união estável, ela abriu mão dos bens do cantor.

A polêmica da crise financeira

A polêmica envolvendo ligando o nome de Zezé Di Camargo a uma suposta crise financeira, teria se dado início com uma declaração de Cleo Loyola, ex-companheira do irmão Luciano.

Logo depois, Graciele gravou um vídeo onde reclama da falta de shows para o marido, fazendo com que assim, o público acreditasse ainda mais na veracidade da informação repassada por Cleo.

Segundo a noiva do sertanejo, houve uma interpretação errada sobre o vídeo gravado: “Eu falei na segunda e como não tem mais os vídeos no ar o povo entende o que quiser. Eu estava falando por outro motivo. Mas como o povo gosta de usar na maldade”, esclareceu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.