in

Anitta é travada em aeroporto nos EUA, precisa ficar duas horas em fila e revela problemas

William Oda/Agnews/Montagem: Nado Calegari

Algumas celebridades podem passar por problemas que os anônimos enfrentam em aeroportos internacionais. A mais recente delas foi Anitta que enfrentou algumas situações embaraçosas assim que chegou nos Estados Unidos.

Publicidade

A cantora viajou a trabalho para a Califórnia, porém ela não escapou das exigências da imigração americana assim que colocou os pés no país e para isso contou alguns detalhes em seu Instagram.

“Hoje o dia começou com tudo. Chegamos na imigração e estava uma fila para passar pela máquina, mas nós temos outro visto. Não precisamos passar pela máquina. Fomos explicar isso ao cara e ele não gostou da gente”
,
disse a artista em publicação.

Publicidade

Anitta ainda conta que ela possui um visto diferente para entrar no país, é um exclusivamente para trabalho, sendo assim a sua entrada no aeroporto seria por outro portão, só que ela foi barrada e contou um pouco sobre isso também.

Publicidade

Ela disse que era uma fila para passar em uma máquina, porém o passaporte deles não passa lá, pois é preciso um tipo de visto diferente, e o que eles têm é somente de pessoas que vão até o país para trabalhar.

Publicidade

A cantora finaliza a sua publicação dizendo que precisou aguardar cerca de duas horas e meia em uma fila dentro do aeroporto americano. Com agenda lotada, Anitta foi aos Estados Unidos para cumprir compromissos em shows, apresentações e gravações e em breve seus milhares de fãs brasileiros poderão conferir as novidades desse trabalho. Recentemente a cantora lançou seu novo álbum cheio de clipes que recebeu milhares de comentários nas publicações no YouTube.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .