in

Anitta é travada em aeroporto nos EUA, precisa ficar duas horas em fila e revela problemas

William Oda/Agnews/Montagem: Nado Calegari

Algumas celebridades podem passar por problemas que os anônimos enfrentam em aeroportos internacionais. A mais recente delas foi Anitta que enfrentou algumas situações embaraçosas assim que chegou nos Estados Unidos.

Publicidade

A cantora viajou a trabalho para a Califórnia, porém ela não escapou das exigências da imigração americana assim que colocou os pés no país e para isso contou alguns detalhes em seu Instagram.

“Hoje o dia começou com tudo. Chegamos na imigração e estava uma fila para passar pela máquina, mas nós temos outro visto. Não precisamos passar pela máquina. Fomos explicar isso ao cara e ele não gostou da gente”
,
disse a artista em publicação.

Publicidade

Anitta ainda conta que ela possui um visto diferente para entrar no país, é um exclusivamente para trabalho, sendo assim a sua entrada no aeroporto seria por outro portão, só que ela foi barrada e contou um pouco sobre isso também.

Publicidade

Ela disse que era uma fila para passar em uma máquina, porém o passaporte deles não passa lá, pois é preciso um tipo de visto diferente, e o que eles têm é somente de pessoas que vão até o país para trabalhar.

Publicidade

A cantora finaliza a sua publicação dizendo que precisou aguardar cerca de duas horas e meia em uma fila dentro do aeroporto americano. Com agenda lotada, Anitta foi aos Estados Unidos para cumprir compromissos em shows, apresentações e gravações e em breve seus milhares de fãs brasileiros poderão conferir as novidades desse trabalho. Recentemente a cantora lançou seu novo álbum cheio de clipes que recebeu milhares de comentários nas publicações no YouTube.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .