in

Resumo Avenida Brasil (26/03): Carminha joga sujo, chantageando Jorginho

Globo

Em Avenida Brasil, no capítulo desta quinta-feira, 26 de março, exibida na tela da Globo, Carminha chantageia Jorginho.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Begônia e Nina surpreendem Max. Em seguida, Max, conversando com Carminha, comenta que irá guardar uma parte do dinheiro que conseguiu com Nina. Jorginho, angustiado com tanta coisa que descobriu, mas não contou para Tufão, decide entregar para ele as fotos que Nina tirou de Carminha e Max.

Carminha chega com sacolas na mansão, contando sobre os presentes que comprou para Tufão e Ágata. Janaína fica sabendo que Lúcio está se envolvendo com Max, ameaçando o vigarista. Cadinho acaba conhecendo Suélen, ficando encantado com sua beleza.

Publicidade

Em Avenida Brasil, Tessália pensa na proposta de Darkson

Darkson, conversando com Tessália, dá a ideia dela provocar ciúmes em Leleco, passando por namorada dele. Ao chegar na mansão e dar de cara com Max e Carminha, Jorginho acaba perdendo a cabeça, criando a maior confusão.

Publicidade

Nina fica preocupada por Jorginho ter ido até à mansão. Com a confusão que Jorginho está criando na mansão, Carminha se sente ameaçada, entendendo que o filho quer contar de seu passado, porém, ela ameaça revelar quem é sua verdadeira namorada.

Publicidade

Em Avenida Brasil, Tufão não entende o que está acontecendo

Ainda neste mesmo capítulo, Nina e as empregadas acompanham a briga de Jorginho e Carminha da cozinha, temendo o pior. Tufão fica sem entender o real motivo da briga dos dois, não sabendo que se trata de Nina. No momento da confusão, Max tenta se fazer se vítima.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.