in

Audiência do Jornal Nacional com panelaço contra presidente Bolsonaro vai nas alturas

O Antagonista

O Jornal Nacional bombou na audiência, após exibir panelaços contra o presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira, 24 de março. Os panelaços ocorreram após um polêmico pronunciamento de Bolsonaro em rede nacional sobre o coronavírus. Parte da população não concordou com o presidente e foi até suas janelas bater panelas. 

Publicidade

No Brasil inteiro, audiência do Jornal Nacional dá picos de copa do mundo com  panelaço contra presidente

De acordo com informações do site O Antagonista, no momento em que a bateção de panelas era mostrada, o Jornal Nacional marcava 40 pontos na grande São Paulo. Na região, cada ponto representa mais de 70 mil domicílios. 

William Bonner critica Bolsonaro após pronunciamento sobre coronavírus

William Bonner criticou ao vivo o pronunciamento de Bolsonaro na TV. O apresentador chegou a dizer que a fala do presidente brasileira era “contra tudo” o que se conhece para conter o COVID-19. Em cidades como o Rio de Janeiro e Porto Alegre, o Jornal Nacional deu picos de 41 pontos de audiência.  

Publicidade

Pronunciamento de Jair Bolsonaro na TV sobre coronavírus gera críticas

Bolsonaro pediu que a população volte a trabalhar normalmente. No pronunciamento em rede aberta de TV, o presidente questionou ainda porque as escolas estariam fechadas, se as crianças não estão no grupo de risco do coronavírus. 

Publicidade

Bolsonaro ainda criticou a imprensa por, segundo ele, promover histeria diante do coronavírus. O mundo inteiro tem  adotado estratégias de confinamento para conter a doença, incluindo países admirados por Bolsonaro, como os Estados Unidos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.