in

Resumo O Rico e Lázaro (25/03): Dana e Absalom tem casamento invadido por Rabe-Sáris

RecordTV

Na tela da RecordTV, no capítulo de quarta-feira (25), em O Rico e Lázaro, Rabe-Sáris invade casamento de Dana e Absalom.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Joana fica surpresa ao ver que Benjamin não morreu. Shag-Shag aconselha seu filho, alegando que ele deve se manter longe do palácio, pois é o melhor que ele tem a fazer. Nebuzaradã pede para intensificar as buscas, exigindo que lhe tragam Belsazar.

O rei não se importa se será vivo ou morto, mas deseja tê-lo em sua frente. Malca afirma que não gosta de morar no mesmo lugar do assassino de seu pai. Joana vai atrás de Zac, querendo que ele dê permissão para Benjamin visitar Asher.

Publicidade

Malca consegue engravidar, em O Rico e Lázaro

Shag-Shag troca jura de amor com Arioque. Daniel lê as palavras de Deus, pedindo que as crianças jamais esqueçam que ele é o criador do céu e da terra. Zac não suporta ver Joana e Asher tão feliz. Dois anos se passam.

Publicidade

Zelfa e Zadoque consegue se casar. Kidist é paquerada por Nicolau. Fassur observa uma jovem na rua, que percebe o olhar de maldade do sacerdote. Malca está grávida, mas não consegue animar Zac. Absalom se prepara para casar com Dana.

Publicidade

Dana está pronta para casar com Absalom

Uma serva de Nebuzaradã e Sammu é condenada. Arioque é reconhecido pelo filho de Nitócris. Nicolau e Kidist começam a namorar. Todos admiram Dana indo em direção ao altar. Absalom fica emocionado com a beleza de sua noiva.

Todos ficam apreensivos com chegada de Rabe-Sáris, que comunica a informação de que o casamento não irá acontecer. O Rico e Lázaro vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.