in

Santa Clarita Diet, considerada a melhor comédia da Netflix, volta com tudo e mais ácida

Netflix

Santa Clarita Diet é considerada hoje como uma das comédias mais ácidas e intransigentes nos dias de hoje. Nesta semana estreou na Netflix a aguardada terceira temporada que voltou ainda mais divertida, inteligente e muito crítica.

Publicidade

A produção foi criada por Victor Fresco, que fez participações criativas de produções como “My Name is Earl” (2005-2009) e “Mad About You” (1992-1999). A trama é considerada por satirizar situações aguçada e politicamente incorreta, de uma classe média suburbana norte-americana.

O casal de protagonistas da produção original da Netflix é Drew Barrymore, conhecida por diversas produções de comédia como Como Se Fosse A Primeira Vez que ficou conhecida ainda criança no filme ET, e por Timothy Olyphant. Os dois atores dão vida ao casal Sheila e Joel Hammond.

Publicidade

A vida dos dois é a mais comum e normal possível, até o momento em que a mulher adquire um vírus terrível que é de origem eslovaca que a faz querer se alimentar de carne humana. O ponto central e de partida da trama é o canibalismo e a nova realidade assassina de Sheila.

Publicidade

Só que até a terceira temporada outros acontecimentos tomaram conta da trama também e neste novo ano são demandas inusitadas que avolumam e atrapalham toda a harmonia do casal. As situações são as mais variadas possíveis: o fim do estoque de nazistas congelados e até a promessa de vida eterna.

Publicidade

Mas o que funciona perfeitamente nessa série da Netflix não é a história em si, mas a química do elenco que funciona perfeitamente. Até participações menores se saem muito bem na trama, como é o caso de Mary Elizabeth Ellis e Nathan Fillion.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .