in

Éramos Seis: para descobrir endereço de Lola, Afonso tem embate fulminante com Julinho

Globo

Em cena prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 24 de março, em Éramos Seis, na Globo, Afonso (Cássio Gabus Mendes) tem embate fulminante com Julinho (André Luiz Frambach) para descobrir paradeiro de Lola (Glória Pires).

Publicidade

Afonso nunca conseguiu esquecer Lola. Desde que a doceira vendeu a casa para morar com o filho no Rio de Janeiro, o comerciante só pensa em reencontrá-la. Disposto a lutar por seu amor, o pai de Inês (Carol Macedo) viajará para o estado.

Assim que desembarca no Rio, Afonso vai direto para casa de Julinho, mas descobre que ele mandou a mãe embora da mansão. Inconformado, ele questiona sobre o novo endereço de Lola, mas Julinho se recusa a dar.

Publicidade

Afonso enfrenta Julinho, que não se intimida

Cansado dos fricotes de Julinho, Afonso resolve enfrentá-lo como homem, alegando que ele iludiu a mãe, fazendo-a vender a casa, mas nunca quis que ela ficasse perto dele. Mostrando que não abaixa a cabeça para ninguém, Julinho dispara contra Afonso, exigindo que ele fique longe de Lola.

Publicidade

Em determinado momento, Julinho fará Afonso perder a cabeça, escutando poucas e boas do comerciante, que mostrará o lugar do vendedor, além de exigir que ele lhe diga o endereço de sua mãe, pois não suportará uma desfeita dele.

Publicidade

Julinho não revela destino de Lola

Julinho ficará surpreso e assustado coma a fronta de Afonso, mas acabará ficando calado, deixando-o ir embora sem saber de nada. Éramos Seis está em seus momentos finais. O último capítulo será exibido no dia 27 de março. Na segunda (30), começa um compacto de Novo Mundo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.