in

Resumo Meu Coração é Teu (25/03): Fernando presenteia e pede Ana em namoro

SBT

No capítulo de Meu Coração é Teu, no SBT, Ana ganha um presente de Fernando, que ainda lhe pede em namoro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Fanny e Leon não consegue se entender, discutindo toda vez que se veem. Yolanda se abre com Ramona, afirmando que seus pecados sempre vão lhe perseguir, mas que está procurando ser uma boa pessoa agora.

Ana pede que Fanny pare de fazer mistério, revelando a surpresa que ela quer lhe dar. Posteriormente, Fernando presenteia Ana com sete anéis, alegando que cada um deles representa seus filhos.

Publicidade

Isabela cai em cima de Johnny, em Meu Coração é Teu

Aproveitando a oportunidade, Fernando pede Ana em namoro, querendo oficializar a união. Sem nem pensar duas vezes, Ana aceita. Isabela chega à mansão para visitar sua família, mas é Johnny quem abre a porta.

Publicidade

Distraída, Isabela tropeça e cai com o rapaz no sofá, confirmando que sente uma enorme atração por ele, mas é rejeitada pelo garçom, que confessa amar outra pessoa. Desolada, Isabela fica com a sensação de que o rapaz está fingindo que não lhe quer.

Publicidade

Magda pede uma nova chance ao marido, em Meu Coração é Teu

Em seguida, ela vai ao escritório falar com Armando, mas encontra Ana e Fernando aos beijos. Ângelo leva Magda para jantar, escutando o apelo da mulher, que pede para ele lhe dar uma segunda chance.

Fanny se abre com Helena, revelando tudo sobre sua briga com Leon, mas a amiga questiona para saber o que ela pensa sobre Lenin. Apesar de gostar dele como amigo, Fanny diz que não sente nada por ele. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.