in

Resumo Cabocla (Viva) 25/03: Bina descobre que Zuca tem sintomas da doença de Luiz

Canal Viva

No capítulo de Cabocla, nesta quarta-feira (25), na tela do canal Viva, Bina descobre que Zuca está com os mesmos sintomas da doença de Luís.

Publicidade

Ainda em Cabocla, Felício tenta levar seu filho para casa, mas acaba sendo empurrado por ele, que lhe pede perdão. Macário fica irritado ao cruzar com Neco, entregando para Xexéu que foi ele quem mandou atirar no rapaz.

Xexéu questiona para confirmar a informação, mas ele disfarça, alegando que não tem nada a ver com o assunto. Emerenciana estranha não ter nenhuma notícia de seu primo, pois ele sempre envia várias novidades.

Publicidade

Belinha engana o pai, em Cabocla

Boanerges afirma que irá deixar sua filha se casar, sendo enganado por ela, que confirma querer casar com alguém que escreve cartas tão bonitas. Tobias não para de pensar no que irá fazer contra Desidério. Tina reclama do irmão, que nunca faz nada no sítio.

Publicidade

Tobias cruza com Mariquinha, mas finge não conhecê-la, porém, ela questiona para saber como ele está, vendo-o passar mal em sua frente. Inconformada com a fraqueza de Tobias, Mariquinha o repreende por sempre correr atrás de Zuca.

Publicidade

Boanerges faz terrível descoberta, em Cabocla

O rapaz afirma que ela não quer mais saber dele, pois está doente. Luís pensa em retornar para a cidade de Boanerges, mas teme atrapalhar sua amada, acreditando que ela já esteja enfrentando uma vida nova.

Boanerges comenta com seu compadre sobre as cartas que o noivo de Belinha manda, mas ele revela que o filho de Macário não escreve para o pai faz tempo. Zuca conta para Emerenciana que seus pais queimaram as cartas de seu amor.

Sentindo uma leve tontura, Mariquinha fica com medo de ter engravidado. Chico revela para Bina o verdadeiro estado de saúde de Zuca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.