in

Enquete UOL BBB20: Daniel lidera pesquisa e deve deixar o programa nesta terça-feira (24)

Na Telinha - Uol

Com sua vigésima edição no ar, o reality show Big Brother Brasil vem reduzindo de pouco a pouco os números de integrantes confinados na casa. Após um paredão acirrado, com a saída de Pyong Lee, o nono paredão foi formado: Daniel, Flayslane e Ivy disputarão pela permanência em busca do tão cobiçado prêmio de um milhão e meio de reais.

Publicidade

Como é de costume, o portal da UOL disponibilizou uma enquete em seu site oficial, a fim de auferir os votos dos internautas e mostrara a porcentagem de cada integrante tem de sair da casa.

Publicidade

A pesquisa tem acertado os paredões até aqui. Vale ressaltar que a votação oficial é realizada pelo site do Gshow, e a enquete promovida pela UOL serve apenas para nortear o público sobre como anda as intenções de voto.

Publicidade

Publicidade

Daniel lidera com alto índice de rejeição

Até o momento, a enquete conta com 147.937 votos. Daniel lidera disparado, com 79,96%; atrás, com uma enorme diferença, está Ivy, com 10,50%; por último, Flayslane com 9,54%.

Ao que tudo indica, Daniel será eliminado neste paredão. O resultado será anunciado ao vivo no programa nesta terça-feira (24).

Formação do paredão

Thelma, líder da semana, colocou a Flay no paredão. Como combinado com os brothers, o primeiro a desistir da prova do líder, que foi de resistência, estaria na berlinda. Sendo assim, Daniel fez companhia a Flay e Prior, que foi o mais votado da casa.

O arquiteto, por ser o mais votado da casa, podia também indicar alguém para o paredão e escolheu a Ivy. Na prova bate e volta, Felipe Prior escapou dessa vez.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.